quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#2 Entrevista - Dani Slaga

 Eae pessoal tudo bem? Acabei decidindo que o Book Haul será no final de outubro, sim sou muito indeciso hahaha! Mas hoje vim mostrar a entrevista que eu fiz com a Dani Slaga fundadora do blog Slaguinha. Clique em Leia Mais para ler a entrevista.






  1. Como e quando surgiu a ideia de criar o blog?
    Surgiu há mais de um ano com a ideia de passar as pessoas o que eu sabia e desde pequena eu sempre quis ter um blog.
  2. Você sempre manteve ele atualizado?
    Não, por alguns meses eu parei de postar.
  3. Quais foram as oportunidade que o blog te ofereceu?
    Conhecer pessoas maravilhosas.
  4. De onde vem as idéias para os post?
     Do além haha, coisas que eu gosto e posso ensinar, pronto já é ideia para um post, ou coisas que vi e me interessei, etc.
  5. Sua rotina/vida mudou muito com a criação do blog?
    Mudou bastante, pois tenho aquele compromisso de postar.
  6. Como você organiza seu tempo para o blog, escola e outras tarefas?
    Não organizo, preciso organizar, mas quando tenho um tempinho apareço no blog e quando não tenho estou fazendo lição e outras atividades como leitura, etc.
  7. Agora mande um recado para todos que desejam ter um blog, uma dica, uma inspiração etc..
    Criem algo sem muito compromisso, não pensem no dinheiro, ou no que pode ganhar com isso. Comece com amor e pesquise aquilo que for postar, pois o conteúdo é o que mais conta num blog. Nunca desista, ter um blog é maravilhoso, porque podemos compartilhar problemas, alegrias, oportunidades, etc com as pessoas!


Agora vamos fazer um "pingue-pongue" eu falo e você responde sem pensar muito.
  • Uma cor?
    Vermelho
  • Uma banda?
    Green Day
  • Uma música?
    Nightingale - Demi Lovato
  • Um vlogger?
    Kéfera
  • Um blogueiro?
    Bianca Andrade
  • Uma comida?
    Pizza
  • O que costuma fazer no seu tempo livre?
    Ler livros
  • Um sonho?
    Conhecer meus amigos virtuais e meus leitores. Também lançar um (ou mais) livro.
  • Uma qualidade?
    Tenho bastante iniciativa.
  • E um defeito?Às vezes sou grosseira sem perceber.

Então é isso pessoal, espero que gostem assim como gostei, a Dani é uma menina muito simpática e interessante, recomendo muito o blog dela! Comentem o nome de alguém que gostariam se eu entrevistasse, Até a próxima ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário